quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Com os erros que se aprende

Após uma seqüencia de 3 jogos, 3 vitórias, 11 gols marcados e 3 sofridos, o Santos empata com o São Caetano por 3 x 3, no estádio Arena Barueri, no interior de São Paulo.

No começo da partida, o time estava se comportando bem, jogando no campo do adversário e criando boas oportunidades de gols. Até que aos 7 minutos do primeiro tempo, Jonathan sofre pênalti de uma tabela com Maikon Leite, aonde Elano bateu e fez. Mas como de costume, a defesa santista voltou à falhar novamente, e cedendo a virada no final do primeiro tempo com duas jogadas aéreas.

No inicio do segundo tempo, o Santos voltou a jogar bem, e criou boas oportunidades de gols. Aos 3 minutos do segundo tempo, Keirrison em uma jogada individual, faz um belo gol de bico, cedendo o empate naquele momento da partida. O jogador que vinha sendo criticado pela torcida, estava fazendo uma bela atuação.

Com um vacilo do lateral-direito Artur, do São Caetano, que tentou proteger a bola, mas se surpreendeu com a chegada de Elano, aos 7 minutos do segundo tempo, o Santos vira com um golaço do meia. O Peixe ainda criou algumas oportunidades de gol, mas ficou só nisso.

Após a saída de Elano, que foi substituído pelo Rodriguinho, o meio de campo do Peixe teve uma queda considerável. A zaga santista, estava "desacordada" em vários momentos, e mostrando para todos que o Santos ainda precisa reforçar seu setor defensivo para a Libertadores. Até o momento, o técnico Adilson Batista, não pediu reforço para a zaga, apenas o lateral-direito Jonathan, que é um excelente jogador.

Santos x Angola


Em jogo treino no CT Rei Pelé, o Peixe perdeu para a seleção da Angola por 3x2. Com dois gols de Moisés, o Santos deixa escapar mais uma vitória "ganha", sedendo a virada para a seleção Angolana com os gols de Love, Job e Nari.

O time era composto por reservas, como Tiago Alves, Crystian, Geuvâneo (Recém-promovidos pelo Técnico Adilson Batista) e Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário