sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Elano está liberado para o clássico

Depois de ter chutado o chão na partida diante do São Caetano, na quarta rodada do Paulistão. O jogador passou a ser dúvida, para o clássico contra o São Paulo, neste domingo, pela quinta rodada do campeonato Paulista.

Segundo o departamento médico do Santos, o atleta teve uma  pequena contusão no tornozelo direito, mas nada grave.

- Ele pode sim jogar. Foi uma contusão pequena, mas nada que preocupe para o jogo. Vi os exames e está tudo bem com ele - disse o médico do Santos, Rodrigo Zogaib, para o site esportivo LANCE.

Adilson Batista, poderá ter seu trio ofensivo diante do clássico contra o São Paulo, na Arena Barueri. O trio de Adilson (Keirrison, Maikon Leite e Elano), já chegou aos seus 11 gols marcados na competição.









Jonathan

O lateral-direito do Santos, sente dores musculares na coxa direita e, segue como dúvida para o clássico. À tendência é que Pará, jogue em seu lugar.

Narciso demitido


Um dos grandes ídolos do Peixe, que atualmente exercia uma função importante no clube, como técnico da Sub-20 do Santos, foi demitido nesta última quinta-feira (17). O motivo ainda não foi revelado pela diretoria santista, mas com a fraca campanha na Copinha desse ano, deve ter pesado na decisão de demiti-lo. O Santos já tem seus técnicos para a base, Claudinei foi promovido para treinar os Juniores e Abel Veronico será o técnico da equipe Juvenil do Peixe.

Atuando como técnico, Narciso conquistou o Paulista Sub-20, o Torneio Cidade de Turim, na Itália, e os jogos Regionais em 2008.

Fabrício ex-Lusa na mira do Peixe


O lateral-esquerdo Fabrício, pode ser o próximo reforço santista para 2011. O jogador, teria forçado sua saída do clube e a Portuguesa de Desportos, puniu o atleta. 


Fabrício manifestou seu desejo de sair e seu representante, Fabio Buratta, entrou em acordo com o clube e conseguiu sua liberação. Agora, o clube do Canindé, possui 50 % de seus direitos e um Banco adquiriu o resto. Fabrício esta livre para negociar com qualquer clube.

Segundo seu próprio empresário, o atleta deve ser emprestado para um clube que disputa a série A do Brasileirão, que tenha mais visibilidade para uma possível transação com algum clube Europeu no futuro. O Santos tem interesse no atleta desde o ano passado, creio eu que ele deverá vir pro Santos.

Novo Patrocínio





A empresa CSU, que tem a função de processadora e administradora de cartões de crédito, é o novo patrocínio do Santos. A empresa que terá vinculo com o clube até o final do ano, estampará os números do uniforme santista, pagando cerca de R$ 2 milhões. A meta é faturar até R$ 30 milhões neste ano, com seus patrocinadores.









Nenhum comentário:

Postar um comentário