sábado, 29 de janeiro de 2011

'Vão ter que me aguentar até junho'

O empresário de Zé Eduardo, Luiz Taveira, afirmou que o jogador continua no Santos por cerca de 6 meses. Sua cidadania europeia não esta formalizada e, o clube italiano estourou sua cota de estrangeiros no time.

Portanto, o clube italiano cedera por empréstimo de 6 meses, o atacante para o Santos. O empresário do atacante explicou que o empréstimo do Genoa-ITA está previsto no contrato da venda, caso o jogador não consiga ser inscrito na Liga Italiana.

Zé já marcou pelo Santos 21 gols em 54 partidas. Este ano, o jogador pelo Paulistão, disputou 2 jogos e marcou 3 vezes.

O atacante acertou com o Genoa-ITA por cinco anos de contrato e o Peixe receberá cerca de 2,7 milhões de euros (R$ 6,1 milhões). O jogador se apresenta na terça-feira, no CT Rei Pelé, aonde poderá jogar contra a Ponte Preta, na quarta-feira, pela sexta rodada do Paulistão.

Libertadores

Ainda existe uma vaga para entrar no grupo 5, que é o do Santos. Duas equipes disputam esta vaga na Pré-Libertadores e, são o Cerro Porteño do Paraguai e Deportivo Petare da Venezuela. O clube paraguaio saiu na frente com o gol do argentino Nanni em assunção. Agora o Cerro Poteño pode perder de um gol de diferencia que sai com a vaga. A partida de voltá, será no dia 3 de Fevereiro, em Caracas.

Camisa 9


O técnico Adilson Batista já vem pensando no ano de 2011 do Santos. Com as possíveis perdas no meio do Ano, como Zé Eduardo, Keirrison e Maikon Leite, o técnico pediu para a diretoria santista ir em busca de um 9 de referência.

O site exportivo LANCE, divulgou em uma matéria que o Peixe esta atrás novamente de Ricardo Oliveira, que pertence ao Al-Jazira-EAU, segundo o LANCE o Santos oferece para ter o atacante, cerca de 4 milhões de euros (R$ 9,2 milhões). O Santos já tentou o jogador ano passado, mais com a disputa com o São Paulo para ter o jogador, o clube dos Emirados Árabes se irritou, e trouxe de volta o atleta para seu clube que tem seus direitos econômicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário