terça-feira, 29 de março de 2011

Bastidores da Vila fervendo..

O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. Já esta de olho em contratações para o resto da temporada de 2011. Segundo o radialista e blogueiro, Ademir Quintino. O Peixe esta atrás do volante Renato, de 31 anos, que foi campeão brasileiro em 2002.

Renato não vem sendo muito aproveitado pelo Sevilla-ESP e, isso pode facilitar em sua vinda para o Brasil. O atleta poderá vir em junho deste ano. Seu contrato com o Sevilla termina em 2012.


Outro jogador que o Santos vem sondando é o zagueiro Léo, do Cruzeiro-RS. Os dirigentes santistas enviaram uma proposta para o clube Gaúcho, mas ambas as partes não entraram em acordo ainda. O Grêmio também tem interesse no atleta.

Com as perdas de Zé Eduardo para o Genoa-ITA e Maikon Leite para o Palmeiras. O Santos vai atrás de um atacante. Rola um boato na Internet, que o atacante Grafite do Wolfsburg-ALE poderá ser o novo atacante Santista.

Muricy perto de um acordo ?

A novela Santos e Muricy, pode estar terminando com um final feliz para ambas as partes. O treinador já concedeu entrevistas em vários programas esportivos e rádios e, sempre exaltando a equipe santista e sua estrutura. Deixando claro para todos que seu destino será o Santos. Existe boatos não confirmados, que Muricy já acertou seu salário que gira em torno de R$ 490 mil mensais e mais bônus por conquistas.

O que impede a oficialização do acerto com o atual técnico campeão brasileiro, é que Ramalho quer mais alguns dias de folga. O que provavelmente impede do treinador comandar a equipe contra o Colo-Colo, no dia 06 de Abril, na Vila Belmiro, pela Taça Libertadores da América. 

Jonathan sente incômodo no púbis

O lateral direito Jonathan, mais uma vez sente dores no púbis. O jogador teve algo semelhante na partida contra o Botafogo-SP, aonde ficou afastado por dois jogos. Durante o jogo contra o Ituano, o atleta ao fazer o terceiro gol da partida, sentiu novamente dores e, automaticamente saio do jogo. No entanto, nesta terça, o médico santista Rodrigo Zogaib, confirmou que o atleta está sentindo dores na coxa e será examinado. Mas agora, é dúvida para o Clássico diante do Palmeiras, na Vila Belmiro, pela décima sétima rodada do Paulistão.

2 comentários: