quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Duelo das sensações do 1° semestre





( Santos campeão paulista e da copa libertadores. Coritiba campeão paranaense e com sequência incríveis de vitórias )

Santos e Coritiba se enfrentam nesta noite de quarta feita (17), às 21h50, no estádio da Vila Belmiro, pela 17° rodada do campeonato Brasileiro. Duas das principais equipes do 1° semestre de 2011 vivem um momento completamente diferente do começo do ano. Santos campeão paulista e da copa libertadores, esta em 16° lugar do Brasileirão, primeiro time fora da zona da degola (com dois jogos amenos), com um retrospecto de 15 pontos em 14 jogos. Muricy e sua equipe, tenta embalar no campeonato, para distanciar do perigo do rebaixamento.

O Coritiba, por sua vez, tenta voltar ser aquele time avassalador do começo do ano. Marcelo Oliveira venceu 24 partidas seguidas e conseguiu algo marcante no futebol Brasileiro, com 29 partidas invictas. Mas, depois de perder a copa do Brasil para o Vasco da Gama, vem com o retrospecto de 21 pontos (se encontra em décimo lugar no Brasileirão). 

Santos e Coritiba vem com as seguintes escalações : 

Santos : Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Arouca (Bruno Rodrigo) e Ganso; Neymar e Borges. 

Coritiba : Edson Bastos, Jonas, Jéci, Emerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago, Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill

Ibson teve uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Elano torceu o tornozelo direito, esses são desfalques certos da equipe alvinegra. Arouca após uma dividida no rachão do treino com Bruno Rodrigo, virou dúvida. 

Pelo lado do Coritiba, Everton Costa será poupado; Maranhão não poderá enfrentar o Santos por motivos contratuais (o jogador ainda pertence ao Santos e esta emprestado para a equipe do coxa). Willian, Davi, Djair e Pereira estão vetados pelo departamento médico do Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário