sexta-feira, 11 de março de 2011

O 'Monstro' voltou

Após a vitória sobre o Oeste em Itápolis, pelo placar de 2 à 0. O Santos volta a vencer na Vila Belmiro com dois gols de Neymar e um de Léo, sobre a Portuguesa de Desportos, pela décima segunda rodada do Paulistão.

No primeiro tempo, a equipe de Marcelo Martelotte não estava apresentando um bom futebol. Levando pressão e sofrendo  com uma bola na trave com um belo chute do atacante da Portuguesa.

Até que aos 41 minutos do primeiro tempo, Elano faz um belíssimo lançamento na ponta esquerda do campo de defesa da Portuguesa, aonde Neymar recebeu, driblou e marcou. Foi o primeiro gol do garoto com a camisa do Santos em 2011.


No segundo tempo, o Santos veio com uma postura diferente. Procurou mais o ataque e deu uma freada nos contra golpes da Portuguesa. Logo aos 5 minutos, em uma saída errada de bola da Portuguesa, Neymar marca mais um. O garoto partiu pra cima do zagueiro da Lusa e fez um golaço. Literalmente, a folga que o jovem recebeu no Carnaval, fez bem para o seu futebol.

Com o time do Santos jogando bem, cabia mais gols na partida. Neymar estava inspirado e chegou prometer ao seu pai que estava assistindo a partida em um dos camarotes da Vila, que faze-ria mais um. Apesar da promessa não ser cumprida, Neymar deu Show e infernizou os Zagueiros da pobre Lusa. Aos 23 minutos, em uma seqüencia de toques de Neymar e Léo, a jóia santista deixa Léo na cara do gol e fez o terceiro do Peixe na partida.

Léo comemoro com uma forma de "descarregar" a zica de perder gols. Dedicando o gol ao seu filho, o guerreiro da vila beijou o gramado mostrando seu amor ao clube.

O Santos jogou bem, criou boas oportunidades de gol e com a entrada de Maikon Leite, colocou mais fogo no jogo. Aos 37 minutos, Maikon recebeu a bola na entrada da área e chutou forte, aonde bateu na trave. O goleiro Rafael, quando foi exigido soube defender bem, pegou bolas perigosas e novamente, terminou a noite sem tomar gol.

Fim de papo, Santos 3 x 0 Portuguesa.

Após o termino da partida, Léo concedeu uma entrevista e dizendo que o clima no vestiário mudou, voltou aquela alegria de sempre.

Ganso volta contra o Botafogo-SP




O Meia Paulo Henrique Ganso volta aos gramados após 6 meses afastado por um problema no joelho esquerdo. O atleta torceu o joelho no dia 25 de agosto do ano passado, durante o jogo válido pelo Brasileirão, contra o Grêmio, no estádio Olímpico. Rompeu o ligamento cruzado anteior e teve uma lesão parcial do menisco.

Após o seu drama, o atleta retorna aos gramados e provavelmente entrará no segundo tempo da partida contra o Botafogo-SP, pela décima terceira rodada do Paulistão 2011.

Com dois gols e três assistências no seu primeiro treino, Ganso se tornou uma espécie de solução para o torcedor do Peixe. A equipe não vem agradando muito e perdendo pontos incríveis na Libertadores da América. O time sente muito sua falta no meio de campo, e no momento, não existe jogador que tenha a capacidade e visão de jogo igual o Ganso no elenco.

DIS e Santos ainda tentam entrar em um acordo para selar os "laços" da renovação de Ganso. Recentemente o atleta deu uma entrevista para o programa Arena Sportv, dizendo que esta chateado com o clube, pela falta de demora da renovação e, que anda falando com o Leonardo, o atual técnico da Internazionale-ITA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário